Julio Vieitas Consultoria: Nosso legado em 2019 <3​

Julio Vieitas Consultoria: Nosso legado em 2019 <3

2019 se foi e já estamos em 2020. Antes de começar oficialmente 2020 é sempre importante sermos gratos por tudo que nos aconteceu no ano anterior. Não é sobre olhar a parte cheia do copo, mas sim sobre entender onde fomos vitoriosos, onde nos superamos e em quais momentos podemos ser a melhor versão de nós mesmos. Isso nos ajuda a termos a tão falada autoestima, esse senso de “somos capazes”, esse sentimento que nos diz que apesar das adversidades, podemos vencer.

Nosso legado chegou mais longe...

2019 foi um ano intenso, repleto de momentos fantásticos. Atendemos mais de 500 profissionais do ensino de inglês, entre eles professores(as), coordenadores(as), gestores(as) e recepcionistas de escolas de idiomas.  Foram mais de 500 profissionais que confiaram no trabalho da Julio Vieitas Consultoria, que investiram o seu tempo e dinheiro na busca de mais qualidade de vida, mais segurança e profissionalismo. Os feedbacks foram inúmeros e praticamente toda semana recebemos algum tipo de mensagem carinhosa destacando o impacto positivo que deixamos. O que mais importa para mim é exatamente esse legado positivo e 2019 nos deixou muitos depoimentos positivos. Esse é o nosso maior motivo de orgulho.

 

 

Alguns dos feedbacks que recebemos em 2019...

Viajamos quase 20 mil km...

Viajamos mais de 17.150 km Brasil a fora palestrando, dando minicursos, workshops e participando da comunidade ELT. Por falar na comunidade ELT, via patrocínio da Julio Vieitas Consultoria e através do Braz-Tesol atendi mais de 600 profissionais do ELT. Atendi outros 200 profissionais fora do circuito Braz-Tesol em outros estados.

 

Três super convites que marcaram 2019...

 

Em Maio tivemos uma das maiores surpresas do ano. Fui contatado por uma jornalista da revista Exame para contribuir em um artigo sobre o universo das escolas de idiomas no Brasil, as dificuldades do setor, as nuances e o futuro desse mercado. A revista referência em empreendedorismo e negócios no Brasil me convidando para dar o meu parecer em gestão educacional é algo que nunca vou esquecer!

 

Em Junho/Julho fomos convidados para o evento online internacional “Teaching Online Like a Pro”, que foi organizado na Rússia. Nossa audiência internacional contou com participantes de todos os continentes e nos colocou em um patamar de destaque no ELT internacional.

 

Em outubro o nosso artigo “Four never-to-be-forgotten principles of adult learning foi publicado na maior revista digital em ELT do mundo, a EFL magazine, contribuindo para um melhor entendimento sobre como adultos aprendem. Tivemos um feedback fantástico de profissionais do ELT de todos os continentes e seria impossível não guardar essa lembraça com um super sorriso gostoso no rosto!

 

Criamos novas soluções para a comunidade ELT

 

2019 foi um ano de bastante inovação e contribuição para o mercado ELT. Nos transformamos no instituto em teacher training com o maior número de soluções/cursos. Contamos com mais de 25 soluções desenhadas pensando em profissionais ELT, desde os professores(as) e coordenadores até os gestores. Soluções que profissionalizam educadores em aspectos como metodologia de ensino, vendas, marketing, precificação, finanças, branding, website design entre outros. Em 2019 lançamos 12 cursos destacando o Estratégias de vendas para recepcionistas, o Foundations of ELT, o Gestão para donos(as) de escola, o Ferramentas de Marketing na prática, o Como dar aulas Online, o Teaching Teens in the 21st century, o Teaching Young Learners, o Teaching TOEFL e o Instagram para Teachers. Fizemos novas parcerias de sucesso com teacher trainers que amamos ter do lado. Entre eles destacamos a Bianca Baptista, a Michelle Hudson, o Henrique Zamboni, o Sandro Dwarfy e a Isabel Badra.

 

 

Tomamos sustos junto com vc...

No final de 2019 cobrimos todo o desfecho da proibição de professores(as) autônomos(as) de serem MEI. Alimentando em tempo real a comunidade ELT sobre a infeliz resolução nº150 de 3 de dezembro de 2019. Fizemos inclusive uma live informando como seria 2020 sem a possibilidade de MEI. Quando a resolução foi revogada estávamos lá para te dizer que poderíamos respirar aliviados 😊

 

 

...e aqui começamos juntos mais um capítulo...

Entramos em 2020 com a sensação de dever cumprido, mas também a certeza de que podemos ir mais longe, que podemos deixar um legado ainda mais positivo. Já temos vários projetos e ideias no forno para te ajudar a ter a qualidade de vida e o sucesso (em todas as esferas) tão almejados. Conte com a gente em 2020 <3

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *