Curso de Retenção de Alunos em ELT

Novo curso

Retenção de alunos em ELT

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Você sabia que...

“…conquistar novos clientes custa entre 5 a 7 vezes mais do que manter os já existentes. Então, o esforço na retenção de clientes é, antes de tudo, um investimento que irá garantir aumento das vendas e redução das despesas. ”                                                                                                             
                                                           Philip Kotler 1998 

O que você levará do curso

Maior de alunos

Você terá índices de retenção maiores e mais estáveis.

Foco em sua gestão

Sua gestão em CRM – Client Relationship Management – será mais profissional.

Mais em suas ações

Você será mais preciso em suas ações, economizando tempo e gerando mais resultados.

Mais

Você evitará stress nas transições de semestres.

Mais propaganda

Você transformará seus alunos em “fandelizados” ou promoters dos seus serviços.

Mais profissional

Você aumentará o seu senso de missão profissional ao entregar serviços em linha com a demanda de seus clientes.

Mais

Seu negócio será menos incerto, especialmente nas viradas de semestre.

Maiores financeiros

Você criará condições para mais resultados financeiros.

Mais de vida

Ao ter menos preocupações em “apagar incêndios” você poderá canalizar mais energia para você, seus alunos e o bem estar de todos.

Nesse curso abordaremos estratégias de CRM (Client Relationship management) aplicadas em ELT. Você aprenderá diferentes estratégias de retenção, como desenhar pesquisas de satisfação eficientes e profissionais, como utilizar NPS (Net Promoter Score) – uma técnica de identificação de perfis de clientes – de tal maneira que você terá mais alunos fieis e promotores da sua marca.

1º sessão
As 4 estratégias de retenção

Veremos as 4 principais estratégias de retenção: Reativa, proativa, preventiva e preditiva. Veremos como você pode usálas com seus alunos e evitar perdas aléms de garantir transições de semestres menos estressantes.

2º sessão
Ferramentas de fandelização

Ao criar as condições necessárias para a fandelização de seus clientes você terá um verddeiro exército de promotores dos seus serviços educacionais. Você saberá quais estratégias e ferramentas são as mais eficientes para tal! E você começará a executá-las no mesmo dia!!!

3º sessão
Gestão do relacionamento com o cliente

Você aprenderá eficientes técnicas de CRM (Client Relationship Management). Com isso você estará mais próximo de seus clientes e evitará surpresas. Mais ainda, você colherá os frutos disso através de mais boca-a-boca!

4º sessão
Ferramentas de CRM

Você aprenderá como desenhar pesquisas de satisfação profissionais e como usar o NPS (Net Promoter Score) como métrica para a fandelização, propaganda boca-a-boca, retenção, melhor posicionamento no mercado e lucratividade.

Organização do curso

Sessões ao vivo!

4 sessões aos sábados 20/10, 27/10, 03/11 e 10/11 das 16:00-17:00 podendo se estender de acordo com a necessidade.

Reprise das sessões!

Todas as sessões serão gravadas para você assistir quantas vezes você quiser em um prazo de até 6 meses.

Plataforma online exclusiva!

Teremos uma plataforma dedicada e personalizada para o curso com materiais de reflexão e desenvolvimento profissional.

Grupo de whatsapp exclusivo!

Para criar a sua rede de networking e trocar experiências com seu tutor e colegas de curso.

Uma sessão de mentoria individual gratuita!

Para as primeiras 10 inscrições!

Seu

Julio Vieitas
Julio Vieitas
Experience como gestor 100%
Formação na FGV e Insper 100%
Mais de 100 escolas atendidas 100%
Mais de 20 anos na educação 100%
10 certificações internacionais em ELT 100%

Julio Vieitas tem aproximadamente 20 anos de estrada no mundo ELT. Já atuou como professor, coordenador, especialista acadêmico e gerente acadêmico.
Atuou também no British Council no planejamento e entrega de projetos educacionais complexos.
Foi também gerente acadêmico tendo em sua equipe mais de 200 professores de inglês e contribuiu diretamente para o processo conscientização do valor educacional entregue a mais de 4000 alunos de inglês.
É certificado pela câmara de comércio de Londres como professor de business English e gerente de projetos pela INSPER e FGV. Tem não somente a teoria de precificação e vendas mas também a prática pois é também professor particular em São Paulo capital desde 2008 tendo clientes extremamente exigentes nas principais multinacionais brasileiras como Oracle, IBM, Bayer, BMF Bovespa, Samsung entre outras.

O que dizem sobre nós...

Requerimentos mínimos​

  • Internet de no mínimo 5 mb
  • Conta Gmail
  • Laptop ou pc com camera
  • Microfone e fone de ouvido ou headsetl
Sales in ELT

Investimento

Pagamento à vista

Boleto bancário
R$ 450,00
  •  

Parcelado no cartão

Até 12 parcelas de:
R$ 47,69
  •  

ATENÇÃO: As vagas para este curso 
são LIMITADAS!

FAQ

Most frequent questions and answers

Online e ao vivo com a possibilidade de assistir as reprises quantas vezes você quiser em um espaço de 6 meses.

Sim, aos sábados das 16:00-17:00. 

Você pode assistir as reprises em uma página dedicada ao curso. Você poderá assistir as sessões gravadas onde quiser, quando quiser e quantas vezes você achar necessário em um espaço de 6 meses. 

Em até 72 horas, após a confirmação do pagamento, enviaremos um email com as instruções para o curso.

Sim, um certificado digital será enviado para todos os participantes que concluirem o curso e que solicitarem o certificado.

Tem alguma dúvida? Entre em contato 🙂

Whatsapp: (11) 9 8036 4542
Email: cursos@juliovieitas.com.br

Horário de atendimento

SEG-SEXT 09:00 - 21:00, SAT 09:00 - 17:00